17.8.15

Caixinha de correio #Parceria

A última Caixinha de Correio - que estava mais para Caixona, tanto que tive que dividi-la em dois posts - mostrou o que ganhei dos meus parceiros até o mês de abril de 2015. Hoje vim mostrar o que recebi de maio até julho. Vamos lá que tem muita coisa pra ver!


Sempre ouvia falar sobre Lemony Snicket e sua famosa Desventuras em Série. Mas minha primeira oportunidade de conhecer o autor veio graças à parceria com a Companhia das Letras, que me enviou o primeiro volume da outra saga do autor, Só Perguntas Erradas. Li, gostei e já estou no terceiro volume, que recebeu o título de Você não deveria estar na escola?, também enviado pela Cia.



Também recebi outra joia da literatura chamado Inventário de Segredos. Garanto a vocês que obra e autora não são tão premiados atoa! Trata-se de um cordel com lindas ilustrações e uma história que vai agradar a todas as idades. O livro é da editora Biruta, que sempre me surpreende pelo capricho de suas edições, e não foi diferente com esse livro.

Leia a resenha de Inventário de Segredos.


Também recebi uma das obras que eu mais desejava nos últimos tempos: A Herdeira. Mesmo achando que Kiera Cass deveria ter parado no terceiro livro e de ter achado a Eadlyn ainda mais insuportável que a America, não posso negar que, agora que li, estou ansiosa pra saber como vai terminar essa segunda parte da história!

Leia a resenha de A Herdeira.


Aí veio outro lançamento bombado que eu queria muiiito ler, que é A Rainha Vermelha. Esse eu li e me apaixonei! Gostei do enredo, da narrativa, dos personagens, da capa (que achei que era branca, mas é prateada), da edição... Enfim, a única coisa que não gostei foi de ter que esperar até o ano que vem pra ler a continuação dessa história.

Leia a resenha de A Rainha Vermelha.


Outro livro que recebi da Biruta foi Odisseia Olímpica, que nos conta a história dos jogos olímpicos desde a mitologia até o que podemos esperar das Olimpíadas no Rio, em 2016. Com relação ao capricho da editora, não preciso nem falar, né? Sobre a qualidade do texto, sempre escrito por autores premiados, vocês também já sabem, né?! Enfim, esse é mais um livro que eu amei ter ganhado.


Agora vem os dois livros de colorir que ganhei da editora Escala, outra parceira querida! Um deles foi Jardim dos Corais, uma obra linda que traz vários desenhos inspirados no fundo do mar. O outro foi Encantos e Cores da Fazenda, com desenhos de animais, paisagens, carrinhos de flores... Ambos são lindos demais e suuuper divertidos! Amei!

Ah, e eu ganhei um de cada pra sortear pra vocês, então aguardem! ;)


E assim como na última Caixinha de Correio, o Grupo Editorial Record me enviou quatro livros de cortesia! Alguma dúvida se eu fiquei feliz?! \o/

O primeiro deles foi Bangalô 2: Hotel Beverly Hills, que apesar de aparentemente não ser meu tipo de livro, me deixou muito curiosa. Portanto, pretendo ler em breve e postar a resenha pra vocês. Outro presente da editora foi Beleza Perdida, que parece ser mais complexo do que nos diz a primeira impressão. Acho que vou gostar...


Também ganhei Doce Relíquia Mortal, que me chamou a atenção por ser escrito por Nora Roberts e por ela mesma enquanto J. D. Robb. Vamos ver se ele é tão bom quanto promete, né! Por fim, recebi Sr. Daniels, um livro que, falando a verdade, eu não dava nada, mas já vi tantas criticas positivas que estou começando a acreditar no potencial dele. Pretendo ler em breve.


Felizmente, dessa vez não deixei acumular muitos livros. Daqui a um tempo eu volto pra contar quais foram meus novos presentes de parceria! Enquanto isso, continuem acompanhando os outros posts do blog! :)

12 comentários:

  1. Olá Michelly,
    Quanta coisa :o
    Quero muito A Rainha Vermelha e Sr. Daniels.
    Esses livros de colorir tem me ajudado rs.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles tb têm me ajudado bastante, Bruna! Principalmente a controlar meu stress! kkkkkk

      Excluir
  2. Olá,
    Caixinha super recheada, recentemente li outro da Socorro também em forma de Cordel e me apaixonei, tanto pela história como pela edicão. Vou até solicitar logo outro para a editora. Muito bons os livros que recebeu.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Dos livros que você recebeu já li Beleza Perdida e A Rainha Vermelha quanto a Sr. Daniels li algumas páginas, mas não consegui terminar, porém já faz um tempinho que li, pode ser que agora tenha outra opinião. Quem sabe, heim?
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já fiz isso de começar um livro, não gostar e deixar pra ler depois, e deu certo!

      Excluir
  4. Olá Michelly!!
    Nossa quantos livros bons!!
    Não imaginava que o Jonathan Strange fosse tão grande assim kkkkkkkk
    Quero demais ler A Rainha Vermelha e Beleza Perdida!!
    Beijos!!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb não imaginava que Jonathan fosse desse tamanho, quando chegou levei um susto! kkkkk

      Excluir
  5. Adorei a capa do "Odisseia Olímpica" *---*

    maisumleitor.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Geeeente, acabei de colocar Odisséia Olímpica na minha lista! *-* Não conhecia, sou fascinada pelas Olimpíadas e esse livro parece incrível! *-*

    Já Sr. Daniels, não sou meeesmo o público-alvo. :( Fui num evento da Record e vi (porque não participei mesmo xD) um bate-papo com a autora, e ela é muito fofa, achei meio triste não ter curtido o livro a história, foi uma sensação estranha. xD Mas sei que histórias de professor e aluna não são pra mim, diferenças de idade desse jeito sempre me incomodam - sendo a única exceção até agora quando uma das partes é imortal, tipo Alec e Magnus.

    Beijos :D
    lui-lilymon.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode colocar Odisseia na sua lista que vc vai gostar! Não sabia que Sr. Daniels era sobre a relação de professor e aluno, fiquei curiosa...

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...