12.8.15

Conhecendo: Sábado à Noite

PS: o Conhecendo é uma coluna que busca apenas apresentar séries e trilogias a fim de que os leitores fiquem, ao mesmo tempo, mais familiarizados e menos perdidos frente a tantas dessas coleções existentes por aí. Como muitos leitores do blog têm confundido, achei por bem deixar claro: isso não é uma resenha (tanto porque eu nem li algumas das obras que apresento nessa coluna)! :)

Babi Dewet é uma carioca formada em cinema que divide seu tempo entre o trabalho como professora e seu blog. Mas Babi também é autora de uma trilogia que nasceu como uma fanfic e já era sucesso antes mesmo de ser publicada por uma editora. Com vocês, Sábado à Noite.


Amanda é a garota mais bonita do colégio, e talvez por isso a mais popular. Seu melhor amigo vive se metendo em encrencas ao lado de um grupo de garotos problemáticos que se intitulam "os marotos". Por isso, apesar da forte amizade, os dois não se falam em público.

Entretanto, o mundinho cor de rosa de Amanda está prestes a ruir quando, por causa de um trabalho de Artes, ela descobre que ser a garota mais desejada do colégio talvez não seja tão bom assim. Pressionada, a garota terá que escolher entre um grande amor e uma grande amizade, além de lidar com uma misteriosa banda que canta músicas sobre sua própria vida.

Misturando romance e música, a trilogia traz os títulos: Sábado à Noite I, Sábado à Noite II - dos Bailes para a Fama, Sábado à Noite III - com Amor e Música.


8 comentários:

  1. Oi Michelly!! Acho linda essa trilogia, e sou louca por ela ♥
    Na verdade conhecia os dois primeiros livros, e o que me desmotivava a ler era a imprevisão do lançamento do terceiro volume. Bom saber que agora está completo.
    Beeijos
    http://www.pequenosvicios.com.br/2015/08/nu-de-botas-antonio-prata.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb não gosto muito de começar séries incompletas, Bia... Sempre fico com medo de gostar e dela ser cancelada, ou demorar demais...

      Excluir
  2. Olá,
    Eu já li o primeiro livro da trilogia e não curti nem um pouco, na verdade achei bem ruim, rsrs. Dei uma estrela só e quase não termino o livro.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, Inês! :/ É tão ruim quando a gente não gosta de um livro, né?! Tão decepcionante... hehe

      Excluir
  3. Oi Michelly!!
    Terminei de ler essa trilogia há alguns dias.E sinceramente?Me apaixonei pela história!!
    Já sabia que eu ia gostar,não sei por que,mas só fui comprar mesmo depois que conheci pessoalmente a Babi que é um simpatia e um amor de pessoa!!
    Beijos!!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha como gosto é uma coisa particular mesmo! A Inês (aqui de cima) odiou, já você, adorou! Por isso que a gente tem que ler pra tirar nossas próprias conclusões!

      Excluir
  4. Aaaaa faz tempo que eu to querendo esse :( #faltamedinheiro

    maisumleitor.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb #faltamedinheiro pra comprar todos os livros que quero!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...