1.8.15

Leituras do mês: julho/2015

Bom dia, gente! Parece que foi ontem que estive aqui pra contar como foram minhas leituras de junho e já tô de volta contando como foram as de julho! Assim como no mês passado, li dois livros e quaaase terminei mais um, mas esse acabou ficando pro mês que vem. De qualquer forma, foram boas leituras, inclusive um deles é minha nova paixãozinha...


Tô falando de A Rainha Vermelha, minha primeira leitura de julho! E é engraçado porque ele tem todos os clichês possíveis mas acaba sendo muito original. Como ele consegue isso? Só lendo pra saber! Só sei que me apaixonei mesmo e estou louca louquinha pela continuação, que parece que vai sair em fevereiro do ano que vem.
 
Resenha aqui.


Depois li Odisseia Olímpica e também amei. Esse livro foi lançado pela editora Biruta, e eu já falei aqui no blog sobre a qualidade dos livros dessa editora. Pois esse não fica atrás! É super bem escrito, bem ilustrado e me surpreendeu visto que eu esperava encontrar um texto mais raso quando, na verdade, o autor realmente conta a história das Olimpíadas de forma didática e divertida.


Julho foi mais um mês de poucas leituras, mas de muita qualidade! O outro livro que disse que estou quase terminando é O Príncipe de Westeros e Outras Histórias, uma compilação de contos organizada por ninguém menos que George Martin, e ainda tem um conto do próprio! Portanto esperem por gritos histéricos e demonstrações de amor exageradas no próximo Leituras do Mês. Até lá!
 

14 comentários:

  1. Oi Michelly.
    Estou aguardando a chegada de a rainha vermelha e gostei de saber que a autora consegue surpreender mesmo com o clichê, tô empolgada.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  2. Essa capa de "A Rainha Vermelha" me chamou muito a atenção, e pela resenha parece ser ótimo.
    Já estou seguindo o blog.
    http://leituranasnuvensb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Michelly! Quero muito ler A Rainha Vermelha. A capa desse livro é linda e a história parece ser bem legal. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É legal, sim! Já estou louca pela continuação!

      Excluir
  4. Olá Michely,
    É verdade, não importa se foram poucas leituras, o importante é que elas sejam de boa qualidade que nos satisfaçam! Não conheço nenhum desses livros que você citou, mas já vi a capa de A Rainha Vermelha por aí.
    Beijos
    Tão doce e tão amarga.

    ResponderExcluir
  5. Olá Michelly,
    Você fez ótimas leituras!
    Estou ouvindo falarem muito bem de A Rainha Vermelha e gostaria muito muito de ler no próximo mês!
    Beijos,
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/
    Participe do nosso TOP Comentarista de Agosto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você ler, depois me conta o que achou! :)

      Excluir
  6. Estou louca para ler "A rainha vermelha". *_*

    Seguindo o blog! ;)
    http://postandotrechos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom! Também vou seguir o seu, tá!

      Excluir
  7. Oi Michelly!
    O importante é que foram boas leituras.
    Tenho ouvido falar muito a respeito da Rainha Vermelha,tô curioso pra ler :D
    Beijos!!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...