5.9.15

Semana Especial Blog Day #10

Eu sou aquele tipo de pessoa que não pode ver um teste que vai correndo fazer. Pode ser o mais bobo, mas eu faço. Não necessariamente acredito nos resultados que, convenhamos, são muito pouco confiáveis. Pra vocês terem uma ideia, outro dia fiz um teste no Facebook pra saber com qual celebridade me pareço, e a resposta foi: Beyoncé. Agora olha a minha foto ali do lado e me diz se dá pra confiar... Mas tudo bem, eu me divirto com esse tipo de coisa e, por isso, trouxe um teste pra vocês descobrirem qual tipo de blogueiro(a) vocês são. Ele foi criado pela Lucianna Pink.


Basta responder sim ou não, sendo que cada sim vale 1 ponto e o não não pontua. No final some quantos pontos fez e veja seu resultado.

1. Seu blog tem mais de 2 anos?
2. Você faz posts todos os dias?
3. Possui perfis para o blog em mais de três redes sociais?
4. Nunca ficou mais de um mês sem atualizar o blog?
5. Conhece outra blogueira pessoalmente?
6. O layout do seu blog quem criou foi você?
7. Já foi em um encontro de blogueiros?
8. Tem parcerias com mais de cinco empresas?
9. Comprou alguma coisa pensando que poderia dar um ótimo post?
10. Adora escrever?

Até 3 pontos: blogar para você é um hobby, e você adora, mas se tiver uma festa ou um programa interessante na televisão certamente os posts ficarão em segundo plano. Ser assim é legal, mas não esqueça de responder os comentários depois, ok.

De 4 a 6 pontos: seu blog é super querido e tem conteúdo. Sem neuras, você faz o possível para conciliar a rotina de trabalho/estudo com suas postagens. Continue assim que será uma blogueira de sucesso!

De 7 pontos em diante: o blog ocupa boa parte do seu dia. Quando não está preparando conteúdo, está divulgando ou conversando com alguma amiga que tenha blog. Ser uma diva da internet é legal, porém sair com os amigos e desligar o pc e o celular, de vez em quando, também são igualmente interessantes e poderão dar ótimos posts.
 Eu fiz 6 pontos, e vocês?

2 comentários:

  1. Curti o testezinho, mas confesso que não me identifiquei com o resultado. xD Fiz sete pontos, mas o blog definitivamente não ocupa a maior parte do meu dia. xD

    Beijos :D
    lui-lilymon.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...