3.9.15

Semana Especial Blog Day #8

Na semana dedicada aos blogs eu não poderia deixar de prestar uma homenagem aos meus parceiros queridos, né?! Afinal de contas, ninguém faz nada sozinho, e a confiança e cooperação daqueles que acreditaram no Mais Uma Página com certeza fizeram toda a diferença.


Pra começar, deixo meu carinho para os autores que disponibilizaram suas obras para que eu desse minha opinião. Admiro muito quem se dispõe a escrever, e admiro ainda mais quem compartilha isso com a sociedade mesmo sabendo que o julgamento de alguns não é tão justo ou imparcial quanto deveria. Adorei a experiência que cada um de vocês me proporcionou, sempre me ensinando algo diferente.

Também agradeço demais às editoras que passaram por aqui nesses dois anos e meio de blog. Só quem é blogueiro sabe da felicidade que é conquistar uma parceria com editora, portanto saiba que vocês me fizeram, e fazem, muito felizes.

Por fim, minha homenagem especial aos meus parceiros blogueiros! Cada um no seu estilo, todos acrescentam muito ao Mais Uma Página. Guardar uma parte, às vezes graaande parte, do seu dia pra escrever sobre literatura é um orgulho pra mim, assim como sei que é para cada um de vocês. Parafraseando Monteiro Lobato, um país se faz com homens e livros, e acredito piamente que nós contribuímos para que a cultura da leitura se espalhe mais e mais. Espero um dia poder dizer que o Brasil é um país de leitores. Já começamos, e sei que chegaremos lá!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...