4.9.15

Semana Especial Blog Day #9

Dando uma revisada no blog pra procurar assunto pra essa semana, acabei me deparando com números bem expressivos que me surpreenderam e me deixaram muito feliz. Confesso que sou desligada pra isso de números, não fico olhando quantas visitas o blog teve todos os dias e tal, mas é óbvio que quando me deparo com um post com mais de duas mil visualizações comemoro demais.

Então, pra comemorar, resolvi mostrar quais foram os 5 posts do Mais Uma Página que arrebanharam mais visitantes nesses mais de 2 anos. Se a galera gostou tanto, vale relembrar! Ah, clicando na imagem você será redirecionado para os posts originais... ;)

TOP 5 - Semana Especial Game of Thrones #6

http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/2013/03/semana-especial-game-of-thrones-6.html

Essa postagem, coincidentemente, fez parte de uma outra Semana Especial, a primeira, by the way. Ela foi ao ar no dia 23 de março de 2013, trazendo alguns modelos de marcadores de página com o tema Game of Thrones. O mais legal aqui é que dá pra imprimir os marcadores. Fãs de GoT, fica a dica!

TOP 4 - Conhecendo: Diário de um Banana

http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/2013/06/conhecendo-diario-de-um-banana.html

Não sabia que Diário de um Banana era uma série tão procurada! Mas levando em consideração que a saga escrita e ilustrada por Jeff Kinney já foi traduzida para 28 idiomas, era pra eu imaginar que esse post ia bombar, né?! Os livros tiveram sua origem nos esboços e publicações do site do próprio autor, e rapidinho tornaram-se sucesso no mundo inteiro. Preciso falar mais deles por aqui... 

TOP 3 - Listas: livros para refletir

http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/2014/06/listas-livros-para-refletir.html

As Listas são minha coluna preferida aqui do blog, portanto faço todas com muito empenho. Não que eu não me empenhe nos outros posts, mas as Listas são especiais. Portanto, fiquei muito feliz de ver uma delas em 4º lugar, com quase 2 mil visualizações! No post em questão elegi 10 livros que levantam questões sociais e filosóficas que nos fazem refletir e representam muito mais que uma boa  leitura.

TOP 2 - News: lançamento de A Música do Silêncio

http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/2014/06/lancamento-de-musica-do-silencio-conto.html

Fiquei muuuito feliz de ver a notícia sobre o lançamento de A Música do Silêncio em segundo lugar, com mais de 2 mil visualizações! Isso mostra que tem uma galera aí que gosta de Patrick Rothfuss e da sua Crônica do Matador do Rei. Por mim, quanto mais gente conhecer a história de Kvothe, melhor. Assim, quem sabe, Patrick não se sente mais pressionado a lançar logo o terceiro livro!

TOP 1 - News: livros de colorir para adultos

http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/2015/04/news-livros-de-colorir-para-adultos.html

E olha a coincidência aí... Eis que o post mais lido aqui do blog é sobre a onda de livros de colorir para adultos, sendo que o blog está sorteando um desses livros! Inclusive, se você quiser participar desse sorteio, é só clicar aqui. Essa postagem atraiu mais de 3 mil pessoas, o que é um número impressionante aqui pro blog. E como esse número só cresce, acho que esses livros vieram pra ficar. Bom, pelo menos na minha vida eles vão ficar. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...