28.11.15

Aviso aos navegantes!

Oi pessoal!

Hoje estou aqui pra bater um papo sincero com vocês, então vamos lá...

Estou passando por um momento de mudanças em minha vida e com isso não tenho tido tempo pra dar a atenção que o Mais Uma Página merece. E como esse blog é extremamente especial pra mim, resolvi dar um tempo até que eu possa voltar a me dedicar à ele como ele e vocês merecem.

Dói meu coração dizer isso, mas ficaremos em suspenso por um tempo, até que eu resolva questões da minha vida pessoal que precisam ser resolvidas. Mas, por favor, não se esqueçam de mim porque isso é só um "até logo". Em breve voltaremos com nossas atividades normais e espero encontrá-los por aqui, como sempre!

Obrigada e até breve!

5 comentários:

  1. Oi Michelly, é muito triste vir aqui e ler esse recadinho, gosto muito do blog, o acompanho desde quando entrei nessa vida de blogueira. Começamos visitando a fim de recebermos visitas, mas com o tempo acabamos por selecionar aqueles blogs que mais fazem nosso estilo de leitura, que buscam seriedade com os leitores; e é isso que enxergo aqui. Amo os conteúdos, apesar de não estar sempre comentando (a vida é corrida), procuro sempre ler. É muito difícil tomarmos a decisão de "desligar", mesmo temporariamente, de algo que amamos. Te desejo sorte, e que essas questões sejam resolvidas o mais rápido possível.
    Volte logo e nos dê notícias!
    Um forte abraço.

    Bianca

    ResponderExcluir
  2. Oi, Michelly !
    Entendo muito bem o que é isso, mas desejo que você possa resolver tudo e voltar logo com força total ao blog !
    Beijos, www.sorvete-literario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Espero que tudo se resolva e que o blog volte logo.
    Boa sorte com as dificuldades.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de dezembro. Serão dois vencedores!

    ResponderExcluir
  4. Eu te entendo perfeitamente!

    Saudades. Espero que volte rápido.

    ResponderExcluir
  5. Agora estou ansiosa pelo seu retorno, acabei de chegar rsrs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...