12.11.15

Listas: capas com a Torre Eiffel

Um dos lugares que mais tenho vontade de conhecer é Paris. Por isso,basta um livro ser ambientado na Cidade Luz pra que eu fique interessada em ler. E vocês já repararam no tanto de história que tem por aí que se passa por lá?! Portanto, a lista de hoje é com capas ilustradas com a Torre Eiffel, seja ela só um detalhe ou como figura principal, não importa. O importante é que ela esteja lá!

1. Anna e o Beijo Francês


Eu amo esse livro e é lógico que ele não ia ficar de fora dessa seleção. Ele tem essa Torre Eiffel aí no fundo mas o detalhe que mais gosto é a torre ilustrada na lombada dele. Fica tão lindo na estante!

2. Eu Amo Paris


Olha que capa linda! Esse é o terceiro de uma série que conta as histórias de Angela Clark por Nova Iorque, Hollywood e Paris.

3. Herdeiro da Névoa


Esse é um nacional escrito por Raquel Pagno que narra a trajetória de Inácio em Vaz, o qual se envolve num mistério ao realizar o sonho de ir estudar em Paris.

4. Histórias de Paris


Histórias de Paris é uma compilação de contos escritos pelo saudoso poeta Mario Benetti, conhecido pela voz mansa e pausada, além de sua ternura sem igual pelo ser humano. 

5. Morra por Mim


Escrito por Amy Plum, esse livro tornou-se sucesso ao descrever o romance sobrenatural entre Kate e Vincent. Uma história de vampiros em Paris, o que tem tudo pra ser uma combinação perfeita.

6. Onde Deixarei Meu Coração


Essa é a história de Bea,uma garota que vai procurar pelo pai em Paris mas acaba conhecendo Toph pelo caminho. A partir daí ela precisa decidir que tipo de garota ela realmente é. Essa capa é bem fofa, né?!

7. Paris versus New York


Originário de um blog, esse livro é o confronto entre duas das cidades mais míticas do mundo, provocado pelo artista gráfico Vahram Muratyan.

8. Queria que Você Estivesse Aqui


Esse livro conta a aventura de um rapaz que vai para Paris procurar uma cantora misteriosa que ele nem conhece. Achei a capa incrível, uma das mais bonitas dessa lista!

9. Aconteceu em Paris


O romance de Molly Hopkins já é bastante conhecido, portanto acho que Evie e Rob dispensam apresentações, né?! Apesar de só aparecer um pedacinho da Torre, acho que a capa passa o clima de Paris perfeitamente.

10. Segredos de Paris


Por fim, o livro de colorir que traz desenhos inspirados na Cidade Luz! Lindo, lindo, lindo!

10 comentários:

  1. Ai ai, essa torre, ainda vou conhece-la um dia *-*
    A capa que achei mais linda foi "Onde Deixarei Meu Coração", já tinha colocado na minhas lista de desejados mesmo sem saber da história, só pela capa mesmo kkkk

    Beijo!
    http://portaoazul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também já fiz muito isso! Por mais que digam que a gente não julga um livro pela capa, às vezes é irresistível!

      Excluir
  2. Oi Michelly,
    Também sinto vontade de conhecer Paris. Assim como você, eu amo "Anna e o beijo francês" e sou louca para adquiri-lo, pois a capa é realmente uma belezura! haha
    Os outros livros que você citou eu não conheço, fora "Aconteceu em Paris" que eu já ouvi falar, mas não li.
    Gostei muito da seleção!
    Beijos
    Historiar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, de todos que citei aí só li Anna, mas quero ler outros dessa lista tb!

      Excluir
  3. Confesso que da lista só conhecia Anna e o beijo frances, mas todos parecem otimos livros.
    A mistura de vampiros e paris deve da super certo, e a capa é muito linda
    http://os-jovens-leitores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi
    A França é meu sonho de consumo e claro que a Cidade Luz não poderia ficar de fora do meu roteiro já planejado para quando eu puder realizar esse sonho. Não li nenhum dos livros da lista, acredita? Mas tem vários que tenho vontade de ler. Pensando agora, acho que não tenho nenhum livro com a torre Eiffel na capa e isso me deprimiu um pouco.
    Beijinhos

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se deprima, Lary! Assim que vc tiver oportunidade, compra um! :)

      Excluir
  5. Oi Michelly.
    A Torre Eiffel é um símbolo muito marcante de Paris, tenho uma amiga que é apaixonada por ela e toda vez que eu penso em dar um presente, eu penso numa dessas torres de enfeite, sabe?
    Todas as capas são uma fofura, mas as que achei mais bonitas foram dos livros "Eu amo Paris", "Onde deixarei meu coração" e "Segredos de Paris".
    Abraços.

    Minhas Impressões

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho uma dessas torres de enfeite. Custei achar do jeito que queria, mas achei!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...