1.11.15

Notícias literárias: de 25 a 31 de outubro/2015

Domingo é dia de quê?! De ficar por dentro do que rolou sobre livros na semana! \o/


Terceiro volume da série Cormoran Strike

O terceiro livro da série do detetive Cormoran Strike, escrito por J.K. Rowling sob o pseudônimo de Robert Galbraith, foi lançado nos EUA e Reino Unido. A Rocco prometeu o lançamento para 2016 aqui no Brasil, mas enquanto isso não acontece você pode ler os dois primeiros capítulos aqui e aqui, traduzidos pela equipe do Potterish.


Adaptação de Os 13 Porquês

A Netflix anunciou que irá adaptar a obra de Jay Asher, Os 13 Porquês, e a produção ficará a cargo de Selena Gomez. O piloto, escrito por Brian Yorkey, ganhador do Pulitzer, já está sendo providenciado.

Eu não sabia que Selena também era produtora, mas espero que a série dê certo!

Novo livro de Richelle Mead

A autora de Academia de Vampiros anunciou a capa de seu novo livro, The Glittering Court, primeiro de uma nova trilogia que começará a ser lançada em abril do ano que vem.


Outras notícias

- Foi divulgada a data do lançamento da adaptação do livro A Garota no Trem, de Paula Hawkins, que será dia 07 de outubro de 2016.

- Os ingressos para a peça de teatro Harry Potter and the Cursed Child começaram a ser vendidos essa semana, sendo que, em apenas oito horas foram computados mais de 175 mil ingressos vendidos. Como eu queria ser uma dessas 175 mil pessoas...

- Essa semana começou a pré-venda do sexto livro da saga The Walking Dead, Invasão. Walkers, garantam o seu!

6 comentários:

  1. Também queria muito ir para a peça de Harry Potter, mas o dinheiro não deixa. Ah, e finalmente terá alguma adaptação de os 13 Porquês
    os-jovens-leitores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Michelly, tudo bem? Eu estou lendo A Garota no Trem e estou gostando bastante. Fiquei muito feliz em saber que vai sair o filme. Ah, e ainda esse ano pretendo ler O Chamado do Cuco e comprar os próximos volumes. Amei a capa do novo livro da Richelle! Beijos.

    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu li O Chamado do Cuco, mas ainda não li o segundo da série. Acho que vou esperar o terceiro que aí já leio os dois de uma vez.

      Excluir
  3. Oi Milly,
    Tenho medo desse livro novo de The Walking Dead, não sei até onde você leu, eu já li até o quarto e, usando suas corujinhas foi meio que: Ascensão do Governador (5, com louvor). O Caminho Para Woodburry (3, sendo bonzinho). Queda do Governador pt.1 (5, entusiasticamente) A Queda do Governador pt.2 (2, com lágrimas de decepção). Então, seguindo o padrão, o Declínio, que já tenho aqui, será muito bom e esse aí....

    Grande abraço!!

    Leitor Antissocial (tá rolando sorteio.. só dar uma fuçada lá)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só li os dois primeiros, Rudi, e gostei! Gosto mais da série, mas os livros são legais tb. Como eu não espero muito, acho que as chances de me decepcionar são pequenas, né?!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...